sábado, 12 de maio de 2012

Mensagem: Amizade Verdadeira 2

   Oi denovo, gente!!!! Tudo bem????
   Eu gostaria de postar mais uma mensagem hoje, denovo.
   Essa mensagem tem á ver com o meu passado, com o meu presente, e com o meu futuro.
   Tem á ver com acontecimentos realizados, e com acontecimentos que talvez se realizarão.
   A mensagem é:
   Não deixe de ser você mesmo, porque uma pessoa não te acha boa o bastante, só porque você não possui a(s) característica(s) que ela quer ver em você. Se ache bom, e dê duas opçôes á essa pessoa que não está satisfeita com você, (como se você estivesse falando pra essa pessoa): me aceite do jeito que eu sou, ou então eu não aceitarei você mais na minha vida.
   Ou seja, o que nós aprendemos com essa mensagem????
   Nós aprendemos que, a pessoa que não te aceita do jeito que você é, não é a sua amiga.
   Espero que tenham gostado!!!!
   Beijos,
   Beatrice.


  

Nenhum comentário:

Postar um comentário