sábado, 9 de junho de 2012

Filha De Michael Jackson, Paris Jackson, Conta Como Era A Convivência Com O Pai

   Em uma entrevista dada para Oprah Winfrey no dia de ontem (08/06/2012), a filha do astro Michael Jackson, Paris Jackson, se sente a vontade para falar sobre como o pai realmente tratava os filhos.
   Tendo apenas 13 anos, Paris conseguiu entender as razões que levaram o cantor a fazer os filhos usarem máscaras quando saiam em público, e a dificuldade em aceitar a restrição quando criança. "Agora eu entendo [...] Mas quando saíamos sem ele, não nos reconheciam", diz ela.
   A filha de Michael Jackson também falou sobre os cuidados e a educação que o pai tinha com ela e os irmãos Prince Michael e Blanket. "Quando era mais jovem, não teve uma verdadeira infância. Sempre ficava preso em um estúdio de gravação cantando", contou.
   O rei do pop queria que os filhos tivessem uma infância normal e tratava eles normalmente, como um pai comum deveria cuidar de seus filhos. "Nosso pai era um pai realmente normal quando estava conosco. E nos repreendia quando fazíamos algo ruim".
   Michael morreu em 25 de junho de 2009 e a morte do pai é algo muito intenso para Paris e está tentando superar a perda e investindo na carreira de atriz.







Nenhum comentário:

Postar um comentário