terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Percy Jackson & Os Olimpianos: Fanfic Narrada Por Luke Castellan

   Gente, eu sou fã da série Percy Jackson e Os Olimpianos, e sou hiper mega fã do Luke Castellan. 
   Eu sei que muitos acham o Luke do mal, mas eu não acho isso. Tentem olhar pro lado dele: a Thalia se sacrificou por ele, e Zeus teve a coragem de transformar a própria filha em um pinheiro! Ele ficou indignado, e isso é também um dos motivos para ele querer se revoltar contra os deuses. E quando ele foi envenenar o pinheiro dela, ele foi obrigado por Cronos. Não teve escolha, e depois, ele se arrependeu. Queria usar o Velocino de Ouro e depois devolveria para cura-la.
   Como fã, eu fiz uma fanfic bem pequena sendo narrada por ele, na hora em que ele foi envenenar o pinheiro. 
   Ah, e peço que não copiem-na, por favor.
   Aqui está ela:
   Agora me deparava em frente ao Pinheiro de Thalia. Como Zeus poderia ter feito aquilo com a própria filha? Estava indignado.
   Eu não queria envenenar o último vestígio de que ela existiu algum dia, mas Cronos não me deu escolha. Eu sabia as coisas horríveis que ele poderia fazer comigo, então não teve jeito... Enquanto envenenava a árvore, chorava por dentro e por fora, não queria mata-la.
   Ás vezes, me sentia culpado por sua morte, pois ela se sacrificou pela minha vida, também. E agora, me sentiria mais culpado ainda, porque estaria matando a última coisa que lhe restou.
   Quando terminei o "serviço" , sai desconsolado da Colina Meio-Sangue, e voltei da onde eu tinha vindo, mas uma coisa eu tinha certeza: aquele foi o maior erro da minha vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário