segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Distrações: Olivia Gonzales & Um Pouquinho de I.aM.mE



   Outro defeito fatal meu é que eu sou apaixonada por dança. Mas eu estou escrevendo não para falar sobre mim, mas para falar sobre Olivia Gonzales, uma garota de 16 anos, muito talentosa com a dança, e que junto com seu grupo I.aM.mE, ganhou a 6ª temporada de America's Best Dance Crew (um reality show de dança americano).
   Olivia Irene Gonzales, é carinhosamente apelidada como Chachi e virá para Brasília nos dias 26 e 27 para um work shop de dança. Inscreva-se aqui.


Chachi em Brasilia -










   Já deu pra ver o quanto ela é talentosa, né gente???
   Ela uma das minha inspirações!!!!
   Amo ela!!!!
   E além de dançar bem, acho ela super estilosa!!!
   Dá uma olhada:

   









   Agora, vou curtir mais um pouquinho dela e de I.aM.mE. Vem comigo!!!
   Ah, e até o poximo Distrações!!!









I.aM.mE

Nenhum comentário:

Postar um comentário