domingo, 28 de julho de 2013

Eu Recomendo!: Meu Malvado Favorito 2

   Oiii amooores!
   Na quinta passada, eu fui no cinema ver Meu Malvado Favorito 2.
   Adorei o filme e são super fofis os Minions!!!
   Fiquei tão apaixonada pelas aquelas "criaturinhas amarelas", que comprei o combo do filme e ganhei... um Minion!!! É um pingente pequenininho mas muito fofo. Tá na foto abaixo:


  O triste é que meu celular não tem aquele lugarzinho de colocar esses pingentes porque senão eu iria colocar com certeza.
   Mas voltando ao filme...
   Eu recomendo ele. Dá para ver com toda a família e dar boas gargalhadas no cinema.
   No final do filme eu fiquei tão triste (pelo que parece é o último da mini saga) que quase chorei lá, com a "despedida" dos personagens. Só que gente, tem uma boa notícia!: vai ter o filme SÓ dos Minions em breve! Eu não posso perder, e você?
   Então, chega de blá-blá-blá e confiram o trailer aí em baixo:


(Teaser do filme)

   E quem entende inglês viu que tem uma hora aí que o segundo Minion da esquerda pra direita fala potato, que signifca batata. Vai entender...


   Então, é isso.
   Bjbj, e fui!
   PS: O filme ainda está nos cinemas.



Nenhum comentário:

Postar um comentário