sábado, 31 de agosto de 2013

Destaque: Jason Chen

  Oiiiii!
  Hoje eu vim mostrar um cantor com uma voz incrível que já fez vários covers e que até já lançou algumas músicas próprias: Jason Chen.
   Descobri ele no canal do Youtube chamado Music Never Sleeps. Depois do primeiro vídeo que eu vi, fiquei encantada com a voz de anjo dele. Procurei por mais e mais vídeos e estou viciadas nas músicas dele! Vale a pena conferir! Canal: Music Never Sleeps
   E como não podia faltar, trouxe alguns dos meus vídeos favoritos! ;)

Justin Timberlake-Mirrors (Jason Chen cover)

Essa foi a primeira música que eu ouvi dele, e agora amo ela! Mirrors *-*


Austin Mahone-What About Love (Jason Chen cover)

P!nk ft. Nate Ruess-Just Give Me A Reason (Jason Chen ft. Megan Nicole cover)

E agora, algumas originais!

Jason Chen-Thank You

Jason Chen-Auto Tune

Jason Chen-Solo Player

Jason Chen-Invisible

   Ok, acho que vocês já enderam o recado.
   Então, até e fui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário