sábado, 30 de novembro de 2013

Louca Por DIYs: Canal Branadense

Olá, girls!
Já tava ficando com saudades de vocês! Desculpem pela demora, mas é que final de ano mata a gente no colégio, né?
Enfim, hoje eu estou viciada em DIY, procurando feito louca no Youtube. Achei vários vídeos legais, das mais variadas coisas, e quis vir compartilhar com vocês!
Vim falar de um canal que descobri recentemente. Ele é mais voltado para Beliebers (como eu), mas eu achei VÁRIOSSS tutoriais super legais! Bem, aí vão os que eu mais gostei e estou louca para fazer.
Ah, e o canal chama Branadense, e o link é: http://www.youtube.com/user/Branadense/videos.

- Tutorial de como customizar sua case de celular

Esse tutorial foi o que eu achei mais genial e ameii! Vou colocá-lo logo logo. Eu sou preciso achar uma case transparente para comprar ;)

- Tutorial de como customizar seus shorts com a bandeira do Canadá

Achei que o short ficou lindo!!

- Tutorial de porta lápis do Starbucks

Ahhh! Não! Para tudo! Starbucks?!?! É comigo mesma! Eu preciso agora é de ir lá e pegar um copo.

- Tutorial de como fazer uma coroa de flores

No vídeo ensina como fazer uma coroa de flores da One Less Lonely Girl, mas se você não é Belieber, não precisa considerar que é da OLLG, porque afinal de contas, essa tiara é super linda!

-Tutorial de como customizar sua almofada

Eu fiz de tudo para conseguir colocar o vídeo aqui mas o Player do Youtube do Blogger não achou ele, então, o link está aqui embaixo:

Eu sei que esse post é sobre customização, mas achei um vídeo que a Bia (a menina do vídeo) fez e quis postar também. É uma receita de bolo de caneca. Segue aí:


Além disso, ela posta alguns tutoriais de makes e diversas coisas.
Espero que tenham gostado!
Beijos *_*

Nenhum comentário:

Postar um comentário