domingo, 10 de novembro de 2013

Para Se Inspirar: Ariana Grande

Olá, amores!
Nesse exato momento estou assistindo ao EMA 2013 (pra quem não sabem, tá passando no MTV) e estava vendo a Ariana Grande. Ela me deu uma inspiração para post e vim falar sobre o estilo dela.

Ariana Grande tem 20 anos, e é muito estilosa, mesmo sendo muito nova. Nem parece que a fofa tem 20, né? O estilo dela é bem romântico e fofo e eu amo!




Ela ama usar vestidos e saltos. Amo simplesmente o estilo dela e dá para se inspirar.
Acho que baseado no estilo romântico dela, dá para abusar em peças florais, cheias de corações e tudo que você achar fofo. Looks florais para você se inspirar:


Ah e não tem nada á ver mas eu estava fazendo o post quando o prêmio de Best Male foi anunciado, o Justin ganhouu! Justin Bieber ganhou! Gente tô tão feliz, tô quase chorando! Ahhhhhh!
Ok, parei com o surto.
Beijos *-*,

Parabééns meu lindooo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário