quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

Cabelo: Franja Reta

Olá, meu amores!
Meio tarde pra postar, né?
Mas estava morrendo de vontade de contar para vocês!
Hoje eu fui ao salão e cortei a parte de frente do cabelo, ganhando uma franja reta! Entrei na 'modinha'. Eu simplesmente amo essa franja! Ela é muito linda!

Primeiro, o meu cabeleireiro partiu o meu cabelo e na frente, meio que partiu em três. Formando um triângulo. Depois, ele separou esse triângulo e cortou os fios até mais ou menos na altura dos meus olhos. Pronto, a franja está pronta! Aí, ele fez escova e deixou ela infladinha e para dar um toque final, fez prancha.

Vantagens: A franja reta é linda, super fofa e se você enjoar, da para prender do lado.
Desvantagens: Tem que fazer escova quase todo dia (nos dias em que você lavar o cabelo), o vento pode atrapalhar ela e se o cabeleireiro errar na medida, ela pode ficar te irritando e enchendo o saco dos seus olhos.

Como eu não posso postar fotos minhas, peguei fotos do Google para mostrar para vocês a franja reta.

 




Bem, é isso. Espero que vocês tenham gostado!
Quem quer cortar assim e quem já tem essa franja?
Beijos *_*

Nenhum comentário:

Postar um comentário