segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

Meu Mundo da Web-Um Ano de Blog


   Olá, meus amores!
   Peço desculpas por não ter postado ontem, justo no dia de aniversário do blog! Mas eu tenho minhas explicações, hehe! Acordei lá pras 10 da manhã (nãoo da noite) aí eu fui brincar com a Cristal, tomei café e, ainda com sono, fui pro PC. Joguei algum jogo que nem lembro mais e como eu estava sem criatividade, acabei não postando nada. Deu 11 horas e meu pai mandou eu sai do computador e ir me arrumar pra irmos adivinha aonde...? No Porcão! Pois é, aquele restaurante maior caro. E não, eu não sou rica, eu e minha família fomos de promoção com o Groupon kkk'. Depois desse almoço, cheguei em casa mais ou menos 3 da tarde e aí fui pro PC denovo. E eu continuava sem criatividade... Até que as horas foram passando, chegou de noite, eu finalmente fiz um Facebook pra mim, me viciei nele -e até agora tô viciada- e acabei não postando. Vocês me perdoam, amores? Tá, mas vamos ao post que eu deveria ter feito ontem!



Post Especial

   Há um ano atrás, eu era uma menina completamente diferente, com objetivos completamente diferentes e com um blog completamente diferente. Mas essa menina, junto com esse tanto de coisas, cresceu, amadureceu. Ou melhor, mudou para melhor. Em um ano de blog, o Meu Mundo da Web cresceu muito, recebeu novas afiliações e novos seguidores.
   Amores, do fundo do meu coração, queria agradecer muito à vocês por esse um ano de blog, por cada palavra carinhosa -ou não kkk- de vocês, por cada elogio, por tudo, tudo mesmo.
   Ser blogueira é incrível porque você conhece pessoas novas e incríveis na internet. Um exemplo? A Letícia, dona do Inventando Moda, um afiliado aqui do blog. Ela se tornou além de uma blogueira, uma amiga para mim. Ela é uma menina muito legal e especial. Além dela, conheci a Tamara, uma garota muito legal também.
   Um ano de blog... Nossa... Passou tão rápido... Tanta coisa aconteceu... E eu tenho que agradecer tudo à vocês! Amo vocês, meus seguidores!
   Já estou fazendo um vídeo especial e provavelmente amanhã ele vai ficar pronto.
   Beijos, amo vocês! *-

Nenhum comentário:

Postar um comentário