quarta-feira, 25 de dezembro de 2013

Moda: Cores Para Usar No Natal


   Olá, meus amores!
   Eu ia fazer esse post ontem mas não deu então, trago ele hoje.
   Bem, primeiramente, feliz Natal pra vocês! Para quem tem almoço de Natal hoje ou lanche ou sei lá, alguma comemoração do Natal, trouxe cores para vocês usarem em seus looks.

-Vermelho:
Essa cor é clássica, porém, ela é linda e combina sempre com o Natal. Vocês podem se inspirar nesses looks e arrasar.
vestidos-curto-vermelho



vestidos vermelhos longos e curtos 150x150

-Branco:
   O branco é uma cor mais clássica do ano novo mas é uma peça coringa e combina com tudo. Dá para usar no Natal pois inspira uma harmonia e para dar glamour, não excite em colocar glitters, só não vale exagerar.


-Dourado:
   Essa cor é muito ousada e eu acho linda. Por mais que vermelho seja tradição, acho legal fugir um pouco disso e ir mais para o glamour.
                Paula Fernandes1 Claudia Leitte x Paula Fernandes: quem ousou mais?

   Espero ter ajudado vocês!
   Beijos *_*

Nenhum comentário:

Postar um comentário