quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

Texto: Coração Fraco


   Ela estava muito preocupada. O garoto de quem ela gostava estava viajando e ela não sabia como ele estava ou o que ele sentia em relação a ela. Ela queria o ter por perto para poder abraçá-lo e ouvir de sua boca que estava tudo bem. Porém, ela não poderia fazê-lo pois afinal, ele estava fora do país, até mesmo fora do continente e do hemisfério.
   Ela chorava todas as noites por ele, sempre rezando para que tudo desse certo. Ela não conseguia confiar muito navios, eles poderiam ser traiçoeiros e resolverem ver como e o fundo do mar.
   Ah mar. Ele adorava mar. Tudo a fazia lembrar dele. Tudo mesmo. E com isso, vinham as lembranças dos melhores momentos. Ele sempre a fazia rir por tudo, fazia piada sobre o mundo inteiro e... bem, prometeu nunca esquecê-la. Mas seria verdade? Ela não sabia.
   Ela estava quase toda hora com o celular checando suas mensagens, vendo se ele mandava notícias. Eles conversavam todas as noites, mas eram somente 10 minutos. Ela estava com medo de que um dia ele não mandasse SMS.
   Até que uma madrugada, ela acordou com o telefone vibrando. Era SMS dele, dizendo que não poderia mais mandar-lhe notícias pois o sinal estava ficando fraco. Ela largou o telefone na cama e começou a chorar, pois quem estava fraco agora, era seu coração.

2 comentários:

  1. Adorei o texto, lindo lindo, e essa foto também é maravilhosa!
    Surpresinha boa no blog!
    http://comportamentorosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, fofa! Obrigada pelos elogios!
      É uma honra ter uma garota da galera Capricho comentando no meu blog!
      Beijos

      Excluir