sábado, 1 de março de 2014

Explicações

   

   Olá, meus amores!
   Agora que eu já voltei e tudo mais quero dar algumas explicações para vocês.
   1°: Em relação à afiliações:
     Decidi que não vou mais fazer posts avisando com que eu fiz afiliação ou não. De janeiro para cá fiz muitas afiliações, e nem sei mais quais são novas, por isso, não vou fazer. Além do mais, está dando muita confusão em relação à isso. Vocês podem conferir -e vale à pena- os meus novos blogs afiliados, aqui do lado direito no Gadget de Afiliados.
   2º: Tag Libster Award
     Nesse tempo todo que eu fiquei sem postar, fui indicada à uns quatro ou três blogs para responder à essa tag. Amo responder tags e essas coisas! Amei por vocês terem me indicado! Muito obrigada! Como são quatro perguntas de quatro blogueiras diferentes, vou fazer posts separados para responder à cada uma delas que me indicou.
   3°: Por que eu fiz um post corrido avisando que ia viajar:
     Eu fiz isso porque não queria deixar vocês sem um norte da onde eu estava. E não deu tempo de postar uma coisa enorme porque eu tinha que ir arrumar as malas e meu pai tava me chamando. E se ele visse que eu não tinha arrumado ainda e estava usando o computador, ele iria me xingar. Hahah, Faço tudo por vocês.
 
     Bem, acho que era só isso mesmo. Espero que vocês me perdoem por ficar tanto tempo sem dar sinal de vida!
     Beijos ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário