sábado, 1 de março de 2014

Tag: Libster Award [1]


   Olá, meus amores! 
   E aqui eu venho com o tão esperado Libster Award.
   Recebi essa tag da fofa da Viviane do blog Fofuras De Garotas, e lá vou eu respondê-la.

  
    Regras:
    1- Escrever 11 coisas sobre você mesma.
    2- Responder 11 perguntas feitas por quem te indicou.
    3- Indicar 11 blogs com menos de 200 seguidores.
    4- Elaborar 11 perguntas para quem indicar a tag.

    Onze coisas sobre mim:
    1- Sou Belieber forever (Jura? Kkkk' Eu não falo nem um pouquinho do Justin aqui né?)
    2- Gosto de rock, mas não amo.
    3- Há uns segundos atrás cai da cadeira e bati a poupança no chão (kkk' sou maluca se acostumem...)
    4- Sou maluca.
    5- Amo ler.
    6- ODEIO fazer esportes.
    7- Já me apaixonei pelo meu melhor amigo.
    8- Amo ouvir música.
    9- Sou romântica.
    10- Antes, eu não gostava de animes mas passei a gostar por causa da minha amiga, que é viciada.
    11- Queria poder saber voar.

    Perguntas do blog Fofuras De Garotas:
    1- Qual é seu blog preferido?
     R: Hum... Sinceramente, não sei. Gosto de muitos blogs, mas acho que não tenho nenhum preferido.
    2- Qual é seu gênero musical e literário preferido?
     R: Eu amo pop, gosto de rock e não suporto axé. Amo romance, ficção, ficção científica e aqueles livros de batalhas, sabe?
    3- Como surgiu a ideia de criar o blog?
     R: Na verdade, foi assim: eu era pequena e minha prima era um pouco mais velha que eu. Na época, eu queria fazer um blog sozinha mas minha mãe não deixou, daí, fiz um blog com ela, mas na realidade era só ela que postava mesmo. Acabo que eu cresci, meu gosto pelo mundo virtual cresceu e eu fiz um blog de moda sem ela. Enjoei de falar só de moda, e aí mudei o nome e o link, o que resultou nesse meu blog atual que eu tanto amo.
    4- Quais são seus artistas favoritos (as)?
     R: Justin Bieber, e gosto um poquinho da Selena Gomez. Vale bandas? Porque eu amo OneRepublic e Imagine Dragons.
    5- Qual é seu animal de estimação preferido?
     R: Cachorros ♥
    6- Qual foi os três melhores filmes que você já assistiu?
     R: Acho que Meu Namorado É Um Zumbi; A Última Música e Cartas Para Julieta.
    7- Qual sua comida favorita?
     R: Não sei, porque eu amo comida, especialmente a da minha avó materna.
    8- Se você fosse um personagem qual seria? Por que?
     R: Talvez a Thalia Grace (de Percy Jackson) porque ela foi uma heroína e também porque ela e o Luke (meu segundo amor) se amavam.
    9- Qual é sua música favorita?
     R: Serve duas? Seriam As Long As You Love Me e Radioactive.
    10- O que você não sai de casa sem?
      R: Não saio de casa sem meu iPhone.
    11- Se um gênio te oferecesse um desejo, qual seria?
     R: Encontrar um amor verdadeiro (de preferência um garoto loiro de olhos azuis kkk') e principalmente morar nos Estados Unidos.

    Blogs indicados:
    Inventando Moda
    Cinderela E Refinada
    Apenas Charme
    Keep Calm And Go Dreams
    Fofuras De Garotas
    Clash

    Gente, eu estou com um pouquinho de pressa agora porque preciso ir para a casa da minha avó, então não vou indicar 11 blogs não ok?

    Perguntas para os blogs indicados:
    1- Se você pudesse realizar qualquer coisa no mundo, qualquer coisa mesmo, o que você faria? (Tem quer ser só uma coisa).
    2- Qual é seu maior sonho?
    3- Você gosta de morar no Brasil?
    4- Qual é seu hobbie?
    5- O que você mais odeia nas pessoas?
    6- Qual música que te descreve?
    7- Você gosta de séries? Quais são suas três preferidas?
    8- O que você mais gosta de fazer?
    9- Se descreva em uma palavra.
    10- O que é mais importante em um garoto para te conquistar?
    11- Admita: Você já ficou viciada em chocolate (ou em alguma outra coisa)?

    Bem, é isso. Espero que vocês tenham gostado Cupcakes! Amo vocês, agora tenho que ir!
    Beijos com gloss! ♥

7 comentários:

  1. Amei saber sobre você :)
    Pena que gosta do Justin, haha é brincadeira viu? Admiro muito ele como artista!
    Visita? http://fal-len.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha obrg. Correção: gosto não, eu AMO aquele retardado kkkkk' Awnt vlw. Visito sim. Bjs

      Excluir
    2. Sah vc pode seguir meu blog? Sigo o seu. Obrg bjinhos

      Excluir
    3. Claro Bia, é o minimo que eu posso fazer :33

      Excluir
    4. Awnt brigada Sah, já me simpatizei c vc hahah Amo qndo as pessoas me chamam de Bia xD

      Excluir
  2. Ai Ana amei a tag, se possível vou postar hj mesmo!
    bjs!! suas respostas são bem engradas.
    xoxo

    Inventando Moda

    ResponderExcluir